Central de Cerca Eletrônica
Emite um choque pulsativo e dispara um alarme se algum dos fios for rompido, nunca causam riscos ou ferimentos a pessoas ou animais. Tensão saída choque entre 7.000 a 10.000 Volts dependendo do modelo, corrente < 0,001 A.
Haste tubular
Haste com 6 (seis) isoladores, tem tamanho maior que o tradicional, proporcionando mais segurança, tem tubo de aluminio que é chumbado no muro, é forte e mais resistente a sabotagem. Efeito estético mais elegante.
Haste tipo "U"
Haste tradicional de 4 (quatro) isoladores, tem maior aceitação por motivo de ser menor custo, isoladores removiveis e fácil de trocar, tem maior flexibilidade na instalação por poder ser envergada para o molde desejado.
Haste de aterramento
Serve como aterramento do sistema, evitando acidentes por fuga de energia, deve ser bem instalada com uso de betonita para garantir um perfeito funcionamento.
Fio de Aço Inox
Fio de aço inoxidável super resistente, não enferruja, permitindo uma durabilidade e uma eficácia de funcionamento.
Bateria 12v
Selada, com elemento de chumbo-ácido, não requer manutenção, ótima capacidade de recarga, fica alojada dentro da Central de cerca eletrônica, sustenta o sistema por longa duração e tem durabilidade de 2 a 3 anos.
Sirene Piezoelétrica
Equipamento indicado para integrar o sistema de cerca eletrônica, serve para alarme no local espantando o bandido e avisando a vizinhança com toque de 120 Db de potência.
Central DSC
Central monitorada com expansão de zonas, timer programável de entrada/saída. Capacidade para armazenamento de 32 códigos de acesso exclusivo do cliente, ideal para comércios e residências. Fidelidade de comunicação impecável de fabricação e marca Canadense. Responsável pela comunicação dos eventos locais para a central de monitoramento.
Teclado Externo
Teclado de acionamento do sistema. Identifica o usuário na Central de Monitoramento, permite a ativação parcial ou total do sistema. Teclas de emergência para reação imediata.
Bateria 12V
Selada, com elemento de chumbo-ácido, não requer manutenção, ótima capacidade de recarga, fica alojada dentro da Central DSC, sustenta o sistema por longa duração e tem durabilidade de 2 a 3 anos.
Sirene Piezoelétrica
Equipamento indicado para integrar o sistema de segurança eletrônica, serve para alarme no local espantando o bandido e avisando a vizinhança com toque de 120 Db de potência.
Infravermelho Passivo - IVP (Área Interna)
Muito utilizado em empresas e residências. Detecta a presença no ambiente interno, tendo um alcance máximo de 15 m a 2,5 m de altura e sensibilidade ajustável, lente branca (evita o disparo por incidência direta de luz branca) Proteção contra insetos e pequenos animais, diminuindo risco dos falsos alarmes.
Infravermelho Ativo - 20 M / 30 M / 40 M / 50 M
Utilizado em áreas externas (e interna), proporciona segurança através de uma barreira de feixes infravermelhos que ficam de frente um para o outro, sensíveis e ajustáveis, pode ser amplamente empregado em muros, jardins, cercas, depósitos e outros locais que necessitem de proteção do perímetro por infravermelho ativo.
Sensor de Incêndio (Fumaça)
Detecta incêndios pela presença de fumaça no ambiente, possui sirene interna para aviso local, além da transmissão do evento para a Central de Monitoramento. Muito utilizado em bibliotecas, escritórios, estoque de materiais, arquivos de documentos e outros na prevenção de incêndio.
Sensor de Quebra de Vidro
Detecta através do som da quebra de vidro no ambiente, utilizado bastante em vitrines, janelas e portas de acesso que contenham vidros.
Sensores Magnéticos
Detecta violação e arrombamentos em portas e janelas, podem ser embutidos ou sobrepostos, eficiente e prático, através da central de alarme transmite o evento para a Central de Monitoramento 24 horas.
Módulo de Comunicação via Celular - GPRS
Bastante utilizado contra sabotagem ou corte da linha telefônica, este módulo serve para enviar os protocolos do seu sistema de alarme para a central de monitoramento via celular. Passará a ser a primeira via de comunicação pelo fato de ser mais econômico do que a linha de telefone fixa que só será utilizada como backup de comunicação caso a 1a via de comunicação falhe.